CAPA/ Ataque Contido: Justiça barra ‘sanha perseguidora’ dos Martins e arquiva uma das ações contra EXPRESSO e Rádio Araçá FM

Publicado em sexta-feira, fevereiro 15, 2019 · Comentar 


A edição de janeiro/fevereiro da revista EXPRESSO, que está em circulação traz como destaque a vitória jurídica do Grupo Expresso (revista e site) e da Rádio Araçá FM em ação movida pela família Martins em Mari, Zona da Mata da Paraíba, a qual pedia a condenação dos veículos de comunicação citados , sob a acusação de publicar pesquisa fraudulenta e propaganda eleitoral antecipada em favor do Sr. Antonio Gomes da Silva.

A ação foi motivada graças a publicação de uma pesquisa na edição de nº 09 da EXPRESSO, em maio de 2015. A pesquisa do Instituto PLS,  que também foi acionado, fez uma amostragem da opinião da população com relação aos serviços oferecidos pela gestão Martins em Mari e por fim sondou a intenção de voto dos entrevistados.

A ação judicial contra a EXPRESSO, o ExpressoPB.net e a Rádio Araçá FM foi assinada à época pela cunhada de Marcos Martins, Ana Maria Serafim e pelo irmão de Marcos, o então Secretário de Finanças da Prefeitura, Wanderley Martins (em memoriam), ambos dirigentes do partido DEM, autor da ação.

A matéria completa, pode ser conferida na edição de nº 43 da revista que está com sua versão digital liberada para assinantes e anunciantes.

Outros destaques:

• Personalidade/Coisas de Tião

• Lição de Vida/ O que o Gordo tem a ensinar a todos nós;

• Saúde/Por Dra. Érica Andrade: A importância da vacinação infantil;

• Click Social/Por Nelma Morais;

• Cotidiano/ Janeiro de Tragédias.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Editoria Revista EXPRESSO

Comentários