Ex-prefeita confirma ingresso no Governo Brilhante em Pilões: “vamos trabalhar muito para consolidar essa parceria”

Publicado em quinta-feira, fevereiro 14, 2019 · Comentar 


A ex-prefeita de  Pilões, no brejo, Adriana Andrade, confirmou na tarde desta quinta-feira (14) ao ExpressoPB.net o seu ingresso no grupo da Prefeita Socorro Brilhante, numa articulação do filho da gestora, Brício Brilhante juntamente com o vereador Gordo, cunhado da ex gestora.

Adriana revelou que o encontro com a prefeita ocorreu na última terça-feira (12) na casa dela tendo participado o marido da prefeita, o filho, o marido da ex-prefeita e o vereador Gordo, um dos responsáveis pela engenharia política.

Leia também: Filho da Prefeita de Pilões prevê novidades políticas e assegura: “ela será candidata em qualquer cenário”

“As primeiras palavras da prefeita e do filho dela foram de agradecimento pelo nosso apoio na eleição da chapa que ela [Socorro] fazia parte e lamentou o fato de nós não estarmos no grupo desde o início, mas que a última palavra não era da família Brilhante”, disse Adriana.

Segundo a ex-prefeita, Socorro afirmou que gostaria muito de contar com a ajuda dela e do marido na administração, sobretudo na área da educação. “Foi muito bom ouvir um reconhecimento do que nós fizemos na eleição, porque até então nunca tinha havido isso por parte de quem faz parte do grupo”, disse.

Na conversa, Adriana afirma que foi convidada para assumir a direção da Escola Braz Baracuí, a maior escola pública da cidade, que há cerca de 10 anos estava sem funcionar devido a uma reforma e que será entregue agora no início das aulas. O marido de Adriana foi convidado para integrar a equipe de Esportes do município.

“Nós fomos convidados para contribuir com nosso trabalho, com minha experiência de professora e diretora que já fui, Lenilton do mesmo jeito, tem experiência no esporte, é apaixonado por isso, então eu tenho certeza de que nós poderemos contribuir de uma forma mais direta com o melhoramento da vida do povo”, esclareceu.

Sobre sua relação com o ex-prefeito Coca e com o jovem Marinésio Filho, Adriana disse que politica é a arte de dialogar, portanto, abriu as portas de sua residência para recebê-los, mas que não ficou firmado nenhum compromisso naquele momento, mas que assim que tomou a decisão de integrar o grupo da prefeita, comunicou tanto a Coca quanto a Marinésio.

Leia também: Bastidores: Visando as eleições 2020, ex-prefeitos e jovem liderança de Pilões, no brejo, se reúnem e traçam metas

Por fim, Adriana agradeceu a prefeita Socorro Brilhante pela confiança e garantiu que a partir de agora vai trabalhar para consolidar o projeto político de 2020. “Vamos trabalhar muito para consolidar essa parceria, na verdade a medida que em 2016 nós votamos na chapa da qual Socorro fazia parte como vice, já havia essa parceria, que se apenas se distanciou nesses dois anos, mas que agora se reaproxima”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários