Suspeito de tráfico é preso em frente a casa de shows em Rio Tinto com drogas prontas para comércio

Publicado em domingo, fevereiro 10, 2019 · Comentar 


Um homem de 23 anos foi preso na noite deste sábado (09) acusado de tráfico de drogas na região do Litoral Norte. Com o jovem, foram apreendidas drogas prontas para comercialização. A prisão foi feita em Rio Tinto por policiais da Força Tática da 2ª Companhia de Polícia Militar.

Durante rondas, os policiais perceberam jovens em atitude suspeita em frente a uma casa de shows na cidade de Rio Tinto. Na abordagem ao suspeito, que ainda tentou fugir mas não conseguiu, foram encontrados 25 sacolés de cocaína e nove trouxas de maconha, todas prontas para comercialização. O suspeito e o material apreendido foram levados até a delegacia para os procedimentos necessários.

Já em João Pessoa, também foi feita uma apreensão de drogas. No entanto, os suspeitos conseguiram fugir do local quando perceberam a aproximação dos policiais. A polícia foi acionada para verificar uma denúncia de tráfico de drogas no conjunto Bela Vista, no Cristo Redentor, em João Pessoa.

Os suspeitos fugiram, mas deixaram para trás uma bolsa com 57 trouxas de maconha e sementes da droga. O material apreendido foi levado até a Central de Flagrantes e a polícia segue em busca dos suspeitos.

Da Redação
Com Click PB 

Comentários