Lígia não: Mídia aliada reforça fala do ex-prefeito de Mari em entrevista e descarta nome de empresária para disputar prefeitura

Publicado em sábado, fevereiro 9, 2019 · Comentar 


De mais de uma hora de entrevista concedida pelo ex-prefeito Marcos Martins ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM na última terça-feira (05) a única passagem que a mídia aliada do ex-prefeito fez questão de frisar foi a negativa do nome da empresária Lígia Ribeiro para figurar na disputa das eleições 2020.

A fala do ex-prefeito e sua veemência deu bem o tom de que Lígia não disputará a prefeitura com o seu apoio, se quiser disputar pode até ser vice, mas na cabeça da chapa o nome é o dele, afinal – segundo o próprio – está limpo e cristalino: “poderá até ser um dia”, disse com relação ao nome da empresária.

Visivelmente irritado com uma matéria do ExpressoPB.net, dando conta de que se houver impedimento do nome dele, a empresária seria o nome escolhido do grupo, Marcos Martins negou que haja qualquer discussão nesse sentido.

Leia também: Em caso de impedimento, MM pode indicar empresária como candidata a prefeita em Mari/PB

A mídia aliada do ex-prefeito reforçou a fala de Martins com uma matéria em que tratou apenas do assunto, apesar de tantos outros terem sidos abordados na entrevista.

A fonte que ‘vazou’ o nome de Lígia como opção do grupo Martins, voltou a contatar o ExpressoPB.net e se disse assustada com a reação do ex-prefeito e ficou a se perguntar o porque da forte negativa  da possibilidade de Lígia Ribeiro disputar a eleição 2020 dele e de seu grupo, se são reais os comentários com o nome da empresária.

Apesar das discussões envolvendo o nome de Lígia Ribeiro, a empresária se mantém em silêncio e não comenta o assunto, tão pouco confirma essa possibilidade.

Como em política tudo pode acontecer, inclusive nada, o tempo é quem definirá os fatos que resultarão na corrida eleitoral de 2020.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários