segunda, 26 de agosto de 2019
SIGA-NOS

Em caso de impedimento, MM pode indicar empresária como candidata a prefeita em Mari/PB



Publicado em sábado, fevereiro 2, 2019 · Comentar 

As articulações visando as eleições de 2020 já estão a todo vapor nos bastidores, apesar de alguns políticos negarem publicamente. Em Mari, por exemplo, informações exclusivas chegadas ao ExpressoPB.net dão conta de que o grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Marcos Martins já estuda um plano B, caso o ex-prefeito tenha algum impedimento para disputar o pleito do ano que vem.

Segundo uma alta fonte, o ex-prefeito tem afirmado que nada o impedirá de disputar, inclusive chega a garantir que as contas de 2016, que ainda estão no TCE para serem apreciadas, devem ser aprovadas sem muito esforço pela corte de contas daquele tribunal.

A fonte ainda revelou, pedindo reservas, que se por ventura algo previsto por MM não dê certo, a família Martins estuda a possibilidade de indicar a empresária Lígia Ribeiro como candidata a prefeita com o apoio do grupo.

A empresária Lígia é uma pessoa benquista na cidade e é público a sua relação muito próxima do ex-prefeito Marcos Martins.

Não é a primeira vez que o nome de Lígia é ventilado para disputas eleitorais, em 2016 a empresária teve o nome cogitado para ocupar a vaga de vice na chapa de Martins.

Como na política tudo pode acontecer, inclusive nada, o tempo deve se encarregar de colocar as peças do xadrez em seus devidos lugares, por enquanto é esperar para ver.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48