‘TROQUEI MINHA VIDA PELA SUA’: Jovem é morta dentro de presídio por marido após crise de ciúmes

Publicado em terça-feira, janeiro 29, 2019 · Comentar 


Uma jovem de 22 anos foi espancada e morta pelo marido neste domingo (27), durante visita íntima no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí, no interior de São Paulo. O detento confessou o crime e disse que foi motivado por uma briga por conta de ciúme.

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí, a vítima, Nicolly Guimarães Sapucci, caiu de uma beliche e depois foi atingida no rosto por socos e chutes do marido, o detentoMaicon Denis Freitas, de 25 anos. Segundo a Polícia Civil, a jovem morreu por traumatismo craniano.

Maicon cumpre pena por roubo desde o ano passado e o casal estava junto desde 2017. Nicolly chegou a ser socorrida e levada ao Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos graves no rosto, mas não resistiu. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Jundiaí e será enterrado em Bragança Paulista, onde mora a família.

De acordo com a Secretaria de Administração Penintenciária, perto do horário de término de visitação, um agente percebeu que a jovem não havia deixado a cela do marido e, nesse momento, outros detentos pediram socorro e avisaram que Nicolly havia “sofrido um acidente”. Os agentes já a encontraram com hematomas e inconsciente.

Durante depoimento, Maicon afirmou que a vítima tinha cíume de um relacionamento antigo dele e essa era a causa da briga. No entanto, a investigação reuniu informações e relatos e acredita que era o contrário, quem tinha ciúme era o detento.

No Facebook, Nicolly fazia frequentes declarações a Maycon – que veio a matá-la dentro da cadeia
Arquivo pessoal

No Facebook, Nicolly fazia frequentes declarações a Maycon – que veio a matá-la dentro da cadeia

Em suas redes sociais, Nicolly postava declarações a Maicon frequentemente. Em uma delas, a jovem relatou que o marido “era muito ciumento” e havia brigas, mas no final “tudo acabava em amor”.

“Meu amigo, companheiro, namorado e o melhor marido do mundo. Apesar de estarmos longe sa vezes, pois os muros nos separa, nossos fins de semana são os melhores. A gente aproveita cada segundo juntos. A gente briga sim, pois qual casal não briga, ainda mais se tem um marido ciumento como o meu, né? Mas, no fim, tudo acaba em muito amor”, escreveu Nicolly.

detento foi autuado em flagrante por homicídio e isolado preventivamente em cela disciplinar. Maicon vai responder por feminicídio, o assassinato de uma mulher devido a seu gênero, e sua pena deve ser somada a de roubo.



Fonte: IG

Comentários