Em menos de 24h: Guarabira registra mais um acidente de motocicleta

Publicado em terça-feira, janeiro 29, 2019 · Comentar 


Mais um acidente envolvendo motocicleta foi registrado na manhã desta terça-feira (29) na cidade de Guarabira, no brejo paraibano. Em menos de 24 horas são registrados três acidentes envolvendo motociclistas.

Leia também: Motocicletas motivam mais dois acidentes em Guarabira, na região do brejo

Na manhã desta terça-feira, João David, de 21 anos, morador de Duas Estradas (PB), ficou ferido após sofrer uma queda de moto nas imediações das barracas de fogo, na saída de Guarabira para Pirpirituba. O acidente aconteceu por volta das 10h.

Em conversa com o repórter Pedro Júnior do blog Patrulhando nas Ruas, a vítima disse que teria sido trancado por outro motoqueiro. “Ele me fechou e pra não bater fui apertar o freio e acabei perdendo o controle da moto e caindo”, disse a vítima.

João não conseguiu identificar a outra moto que fugiu sem prestar socorro. A vítima tinha terminado de realizar uma prova na auto escola Frei Damião e estava a caminho da casa da mãe.

Uma equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os atendimentos e socorreu a vítima para o Hospital Regional. Segundo os socorristas, a vítima sofreu uma torção no tornozelo direito e escoriações o corpo.

Uma guarnição da CPTran e agentes de trânsito da STTrans tiveram controlando o trânsito e realizando o trabalho de praxe.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários