Polícia realiza apreensão de celulares e entorpecentes; objetos seriam arremessados em presídio de Guarabira

Publicado em segunda-feira, janeiro 28, 2019 · Comentar 


Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (28), 12 aparelhos de telefone celular, seis carregadores e quatro fones de ouvidos, além de tabletes de uma substância semelhante à maconha, mais de 200 comprimidos de Artane e 64g de pasta base que seriam arremessados para o interior da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira.

A apreensão foi feita pela guarnição do sargento Gildemar, que foi acionada pelo cabo Cléber, que estava na guarita 3 e percebeu uma pessoa suspeita nas proximidades do presídio.

Com o apoio do efetivo militar e dos agentes penitenciários que estavam de serviço no presídio, além de uma viatura de Rádio Patrulha, foi feita uma varredura na área externa do presídio e a guarnição comandada pelo sargento Gildemar encontrou um barbante de aproximadamente 50m e, em uma das pontas, haviam vários objetos embrulhados em fita crepe e no interior foram encontrados os materiais ilícitos.

O suspeito conseguiu fugir e o material apreendido foi entregue pelos policiais para a direção do presídio para os procedimentos legais.

Da Redação 
Com Patrulhando nas Ruas 

Comentários