Três pessoas são baleadas em ocorrências diferentes na Grande João Pessoa

Publicado em domingo, janeiro 27, 2019 · Comentar 


Três pessoas foram baleadas em ocorrências diferentes envolvendo arma de fogo, entre o final da tarde e a noite deste sábado (26), na periferia de João Pessoa e também no município de Santa Rita. Duas delas foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Já a terceira não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri.

A primeira é um jovem de 21 anos, que foi supostamente vítima de assalto no bairro de Funcionários I. Segundo a Polícia Militar, ele estava na porta de casa quando dois homens teriam se aproximado e anunciado o crime. O rapaz foi atingido com um tiro no braço e tem estado de saúde regular.

A segunda vítima é um entregador de mercadorias de 24 anos. De acordo com familiares, ele havia saído de casa para cortar o cabelo, no Colinas do Sul, quando foi alvo de bandidos. O jovem foi baleado com seis tiros, sendo um de raspão na cabeça e outros no tórax, braço e coxa. Seu estado de saúde também é considerado regular.

Por último, um homem de 27 anos estava sentado na porta de casa no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, quando criminosos chegaram atirando por volta das 20h30. Ele foi socorrido inicialmente para a UPA de Tibiri em estado gravíssimo. Em seguida, o rapaz seria levado para o Hospital de Trauma, mas não resistiu de morreu no local. A polícia informou que ele não tinha antecedentes criminais.

Você acompanha mais detalhes sobre os três casos no decorrer da programação da TV Tambaú, o SBT na Paraíba.

Da Redação 
Com T5

Comentários