Radialista de cidade do Vale do MME acusa parlamentar de invasão a sua residência e ameaçá-lo

Publicado em sábado, janeiro 26, 2019 · Comentar 


Na semana em que a Fenaj anunciou o relatório anual apontando o crescimento de casos de agressões a jornalistas no Brasil, o radialista Luiz Neto da Rádio Capim FM da cidade de Capim, no Vale do MME, relata que foi ameaçado pelo vereador e ex presidente da Câmara daquele município, Alessandro Lima, dentro de sua própria residência na noite desta sexta-feira (25).

Leia também: Rádio Araçá FM volta a sofrer repressão com denúncia que foi arquivada por não haver irregularidade

Em um vídeo publicado nas mídias sociais o radialista contou o episódio e sugeriu que a motivação da ameaça pode ter sido pelo fato do radialista  ter  feito uma denúncia contra o parlamentar sobre sua gestão a frente da Câmara de Capim.

Alessandro Lima teria invadido a residência de Luiz  e com a mão debaixo da camisa, supostamente armado, mandou um recado de dentro da sala para a cozinha onde o mesmo estava com a mulher e o filho de três anos de idade, prometendo que da próxima vez o radialista iria se dar mal.

Luiz Neto procurou a DP para prestar um Boletim de Ocorrência e avisou que não irá se intimidar.

Relato de bastidores da política de Capim dão conta de que Alessandro tem pavio curto e uma personalidade destemperada.

O ExpressoPB.net deixa os canais de contato para que, caso tenha interesse, o parlamentar possa apresentar sua versão dos fatos, mas de pronto repudia qualquer tipo de agressão, repressão ou intimidação ao direito de liberdade de expressão e de comunicar.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários