Após denúncia de obra inacabada repercutir na TV, populares lembram Governo de Célia Melo em Sobrado

Publicado em terça-feira, janeiro 22, 2019 · Comentar 


Houve um tempo em que a cidade de Sobrado, Zona da Mata da PB, era vista na TV como modelo de gestão, com destaque para praticamente todas as áreas de atuação administrativa.

Obras eram construídas e concluídas com agilidade e dentro do prazo, o que na atualidade não tem ocorrido, pelo menos esses são os relatos de populares nas redes sociais, após a denúncia que chegou a TV de uma obra inacabada de um posto de saúde.

Leia também: Denúncia de obra inacabada em cidade da Zona da Mata da PB ganha repercussão na TV

Enquanto na atual gestão se denuncia obra parada, na gestão da ex-prefeita Célia Melo se comemorava obra concluída e entregue para uso da população. Foi assim com a Escola Municipal de Areia Vermelha, totalmente reformada e ampliada, contando com 03 salas de aula, 01 sala de informática, 02 banheiros, cantina e diretoria, além da colocação de piso em cerâmica e tetos novos e pintura geral. Mobília e material novíssimos também foram adquiridos, condicionando novo visual e conforto para as crianças e toda a comunidade escolar.

Se na educação foram muitos os investimentos, na área de habitação o Governo de Célia Melo fez muito por Sobrado. O exemplo disso foi a criação do Conjunto Habitacional João de Souza. Foram trinta casas construídas em parceria com o Governo Federal, ultrapassando a marca de mais de 100 moradias entregues nas duas gestões de Célia Melo.

Na área social, o governo Melo fez muito pelo povo pobre, para se constatar é só lembrar da tradicional entrega do peixe da Semana Santa, que atendia cerca de 2 mil pessoas a cada ano de gestão, com o pescado entregue pronto para a ceia da páscoa.

A Festa de São Sebastião e o Sobraforró, eventos que durante oito anos se tornaram tradicional na cidade, também acabaram, com isso deixando a economia local cada vez mais dependente de municípios vizinhos.

Todos esses relatos de obras e ações foram feitos por populares que acompanharam a gestão de Célia Melo e tem feito nas redes sociais um comparativo do passado e do presente, fazendo um paralelo com a denúncia levada ao ar pela TV Correio, afiliada da Record na Paraíba.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários