Mecânico vai cobrar dívida e sofre tentativa de homicídio em Belém; suspeito foi preso

Publicado em segunda-feira, janeiro 21, 2019 · Comentar 


Um mecânico foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (20), na frente de sua residência na cidade de Belém, na Paraíba. A ocorrência aconteceu por volta das 19h30.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado identificado pelo nome de Rafael, sob o pretexto de um desentendimento, por uma dívida, dirigiu-se a casa da vítima conhecida por Val Motos, e ao encontrá-la foi logo lhe agredindo com golpes de faca peixeira, chegando a atingir três vezes; na coxa, no antebraço e na cabeça.

Segundo informações, familiares ouviram gritos de socorro e interviram conseguindo impedir o intento do agressor que empreendeu fuga. A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

A polícia militar foi acionada, de imediato a guarnição 7020, comandada pelo Capitão Leite, deu inicio a diligência pela cidade em busca de capturar o suspeito; depois de várias rondas a guarnição conseguiu localizar o suspeito, nas proximidades da fábrica 03 de Maio. Foi dada voz de prisão e conduzido o suspeito à delegacia de polícia civil da cidade de Guarabira para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Val Motos continua internado na unidade hospitalar recebendo os cuidados necessários. Não conseguimos informações sobre seu estado de saúde.

Da Redação 
Com Portal do Brejo

Comentários