segunda, 18 de novembro de 2019
SIGA-NOS

Em CG, Campinense vira, bate Nacional de Patos e ocupa 2ª posição no Grupo B



Publicado em domingo, janeiro 20, 2019 · Comentar 

Saiu a primeira vitória do Campinense no Paraibano, E foi de virada. O time raposeiro venceu o Nacional de Patos, por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Amigão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2019.

Celinho abriu o placar para o Canário do Sertão. Chaverinho e Alex Mineiro comandaram o triunfo raposeiro. Com o resultado, o Campinense terminou na segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos, pois empatara na estreia com o Sousa. Já o Naça fica na terceira posição do Grupo A, com três.

Na próxima rodada, o Campinense enfrenta o Serrano, domingo, no Amigão. Por sua vez, o Naça recebe a Perilima no Estádio José Cavalcanti, em Patos, também no domingo.

O JOGO

Campinense e Nacional fizeram um jogo bem movimentado. Mesmo fora de casa, o Canário do Sertão deu logo as cartas, ao abrir o placar aos nove minutos de bola rolando.

Romário fez boa jogada pela linha de fundo e cruzou para a área. A defesa da Raposa afastou, mas sobrou para Celinho, que bateu forte, sem chances para o goleiro Wagner Coradin.

O Campinense procurou matar a partida. Mas o Canário não se entregava. Aos 34 minutos, Celinho tocou para Jairo, que cruzou e Mosquito finalizou de cabeça. A bola passou raspando a trave direita de Wagner. E ficou só nisso, para alegria da torcida raposeira.

Ficha técnica

Campinense x Nacional de Patos

Data: 20/01/2019 – 16h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Competição: Campeonato Paraibano 2019 / 2ª rodada

Arbitragem: Marcelo Aparecido (CBF); Gledson Francisco e Luís Diogo Neto

Gols: Chaveirinho (aos 15’ do 1ºT) para o Campinense; Celinho (aos 9’ do 1ºT) para o Nacional de Patos. Alex Mineiro (aos 18’ do 2ºT)

Cartão amarelo: Marcelo Bispo, Carlão, Romário (N)

Campinense: Wagner Coradin, Neilson, Henrique Mattos, Richardson e João Victor; Cléber, Dedé e João Paulo; Dênis, Chaveirinho (Felipe Tchelé depois Alex Mineiro) e Warlei. Técnico: Francisco Diá.

Nacional de Patos: Nilton, Romário, Wesley, Carlão e Marcelo Bispo (Ciel); Mychel, Rico (Jairo), Birungueta e Celinho; Mosquito e Isaías (Rodrigo Potim). Técnico: Índio Ferreira.

Da Redação
Com PBOnline

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48