Sem salário, servidora da prefeitura de Bayeux come bofe de boi e faz apelo ao prefeito: “Pague nosso dinheiro”

Publicado em segunda-feira, janeiro 14, 2019 · Comentar 


O imbróglio envolvendo a cassação do mandato do prefeito de Bayeux, Berg Lima, tem afetado diretamente a população, e de forma mais desumana os servidores do município. Os salários estão atrasados e os servidores da Prefeitura reclamam e pedem providências urgentes. Com o futuro da cidade incerto, os servidores têm passado por necessidades e só não passaram fome até o momento, graças a solidariedade de amigos.

Inconformada com a situação, uma servidora postou um vídeo nas redes sociais denunciado a crise que se abateu na cidade por conta da indefinição do futuro gestor. Por conta dos atrasos nos salários, ela mostrou que os servidores estão comendo “bofe de boi com cuscuz”, que ganhou de amigos na feira.

“Isso aqui é bofe, porque eles viram a minha situação. É o que eu estou comendo a semana todinha. Porque o meu salário não sai. Então para não comer puro tem que comer isso” lamentou.

Na postagem ela lamenta a situação em que Bayeux se encontra. Ela fez um apelo ao prefeito para pagar os servidores do município e acabar com o sofrimento.

REDAÇÃO COM PB AGORA

Comentários