Político mais influente da PB na internet, Helton Renê figura na lista da EXPRESSO pelo 2º ano

Publicado em quinta-feira, janeiro 10, 2019 · Comentar 


O vereador licenciado e atualmente secretário de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa(Procon-JP), Helton Renê, foi escolhido por profissionais de imprensa da capital como uma das personalidades mais influentes de 2018.

Em postagem no instagran, canal de mídia digital mais utilizado por ele, Helton comentou sobre sua presença na lista: “Iniciar o Novo Ano com esse reconhecimento, faz muito bem para o nosso trabalho. Pelo 2° consecutivo, fomos eleitos como uma das personalidades mais influentes em 2018. Agradeço a Deus pela conquista e pelo reconhecimento de um trabalho sério da revista @expressopb , que repito o que falei no ano passado, não vive de doações para que os homenageados sejam lembrados e isso faz toda a diferença na isenção das escolhas. Agradeço também a todos os consumidores que acreditam em nosso trabalho. A ordem agora é continuar!
#obrigado #expressopb #seriedade#heltonrene #peloconsumidor#missaodada #avante #naopossoparar” 

Para conferir as 50 Personalidades do Ano, adquira o exemplar da EXPRESSO, procure a banda mais próxima em Guarabira, Sapé, Campina Grande, João Pessoa, com nossos agenciadores e com nossos anunciantes.

Veja aqui mais reportagens da Revista EXPRESSO 

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários