Ex-namorada de ex-deputado aparece com anúncio ousado em site de acompanhantes de luxo

Publicado em quinta-feira, janeiro 10, 2019 · Comentar 


Capturar2 - Ex-namorada de ex-deputado aparece com anúncio ousado em site de acompanhantes de luxosite - Ex-namorada de ex-deputado aparece com anúncio ousado em site de acompanhantes de luxo

A modelo amazonense Mariana Castilho se envolveu em mais uma polêmica. Suas fotos aparecem em um site de acompanhantes de luxo com o nome de Jasmim. A bela teve um curto romance com o ex-deputado Sabino Castelo Branco em 2017 pouco antes de ele sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

As imagens da modelo aparecem com algumas informações e uma descrição que simula o que ela teria falado. “Eu sou uma das melhores novas acompanhantes da cidade, conhecer-me será a melhor coisa que já aconteceu com você, eu vou te levar ao meu paraíso e voltar e fazer você se sentir tão bem mais do que você já sentiu, confie em mim um julgamento vai convencê-lo, não precisa dizer mais nada, estou esperando por você …. sim você”, diz a descrição.

De acordo com o site, Jasmim como é identificada a modelo, tem a área púbica completamente raspada e aceita se relacionar com homens, mulheres e casal.

Fonte: portal

Comentários