Em Mari: “Conflitos acontecem para serem resolvidos”, diz Coordenador de Comunicação ao minimizar desentendimento entre secretária e gerente

Publicado em quinta-feira, janeiro 10, 2019 · Comentar 


O Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Mari, Luiz Carlos, minimizou o desentendimento entre a Secretária de Educação e o Gerente de Transporte Escolar da pasta que provocou uma série de especulações e comentários na imprensa local.

“Conflitos acontecem para serem resolvidos, quem nunca se desentendeu em sua repartição de trabalho? acontece na nossa casa, com nossos filhos, com nossa família”, minimizou.

Para o Coordenador de Comunicação, o desentendimento foi amplificado por setores da oposição que chegaram a comemorar a fala do gerente na mídia. “A oposição profetiza o caos, insufla a discórdia, chegaram a comemorar o fato”, disse.

Questionado sobre a situação do Gerente Francy Kelly, o coordenador disse que Fran, como é chamada, tem todo o respeito e consideração de todos e parafraseou a música de Benito Di Paula’: “tudo está no seu lugar, graças a Deus”.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários