Mais influentes de 2018: Duas parlamentares e a mesma missão, Carol Melo em Sobrado e Cibele Cabral em Sapé

Publicado em quinta-feira, janeiro 3, 2019 · Comentar 


Das 50 personalidades mais influentes da Paraíba no ano de 2018 que figuraram na edição de dezembro da EXPRESSO, sete estão na categoria “Parlamentar”, destes apenas duas são de câmaras municipais.

Leia também: Presente na lista dos mais influentes de 2018, Presidente da AGI enaltece EXPRESSO: “respeitada e reconhecida”

A vereadora Carol Melo da cidade de Sobrado, e a vereadora Cibele Caral da cidade de Sapé, ambas cidades da Zona da Mata da PB, dividem os holofotes com parlamentares mais ‘graúdos’, a exemplo de Luiz Couto, Adriano Galdino, Wellington Roberto,Raniery Paulino e Veneziano Vital do Rêgo.

A escolha dos 50 integrantes da lista foi feita através da aferição de profissionais de imprensa de todo o estado da Paraíba, passando pelos comitês de imprensa da Assembléia Legislativa da Paraíba, da Câmara de João Pessoa e através de questionário via internet com a participação de vários blogueiros e operadores de mídia que se enquadraram no padrão determinado pela editoria da revista.

Carol Melo em Sobrado é uma voz em defesa do povo, na câmara tem apresentado projetos importantes em favor da população e provocado o debate dos problemas da cidade. Enquanto alguns preferem silenciar diante dos problemas, a atuação vigilante de Carol a credenciou para se fazer presente na lista da EXPRESSO.

Cibele Cabral em Sapé, atua no parlamento e fora dele, tem um perfil de pacificadora, serena, mas firme em suas posições. Na Casa de Augusto dos Anjos tem dado uma grande contribuição a cidade, a gestão e a população, tendo como base o diálogo e a boa relação com os colegas.

A escolha de ambas vereadores foi aferida por veículos de comunicação da região da Zona da Mata Paraibana.

Para conferir as 50 Personalidades do Ano, adquira o exemplar da EXPRESSO, procure a banda mais próxima em Guarabira, Sapé, Campina Grande, João Pessoa, com nossos agenciadores e com nossos anunciantes.

Veja aqui mais reportagens da Revista EXPRESSO 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários