Escolhida entre os mais influentes de 2018, advogada sapeense Priscila Moura agradece lembrança dos profissionais da imprensa

Publicado em domingo, dezembro 30, 2018 · Comentar 


Única advogada lembrada por profissionais de imprensa da região da Zona da Mata, a Dra. Priscila Moura, agradeceu a lembrança e sua presença entre as 50 personalidades mais influentes da Paraíba no ano de 2018 que figuraram na edição de dezembro da EXPRESSO.

A escolha dos 50 integrantes da lista foi feita através da aferição de profissionais de imprensa de todo o estado da Paraíba, passando pelos comitês de imprensa da Assembléia Legislativa da Paraíba, da Câmara de João Pessoa e através de questionário via internet com a participação de vários blogueiros e operadores de mídia que se enquadraram no padrão determinado pela editoria da revista.

Em contato com a equipe da EXPRESSO, Dra. Priscila Moura, que tem forte atuação profissional e até política na cidade de Sapé e na região, disse se sentir bastante lisonjeada com a lembrança dos profissionais de imprensa e agradeceu o carinho que todos os órgãos de imprensa de Sapé e da região tem lhe dispensado.

Para adquirir o exemplar da EXPRESSO, procure a banda mais próxima em Guarabira, Sapé, Campina Grande, João Pessoa, com nossos agenciadores e com nossos anunciantes.

Veja aqui mais reportagens da Revista EXPRESSO  

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários