Escolhido um dos políticos mais influentes do ano, Célio Alves será Secretário Executivo do Orçamento Democrático da PB

Publicado em sábado, dezembro 29, 2018 · Comentar 


O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta sexta-feira (28), novos nomes que irão compor sua equipe de governo a partir de 1º de janeiro de 2019.

O radialista e advogado Célio Alves foi anunciado por João como o nome que ocupará a Secretaria Executiva do Orçamento Democrático da Paraíba.

Célio Alves termina 2018 e começa 2019 com o pé direito. Em dezembro, a partir de sondagem feita pela Revista EXPRESSO junto a profissionais de imprensa do estado ficou  como um dos cinco políticos mais influentes do ano, fazendo companhia com Ricardo Coutinho, João Azevedo, Cida Ramos e Marcus Vinícius.

Leia também: Destaque como um dos mais influentes de 2018, Marcus Vinícius se despede da Presidência da CMJP

Natural de Mari e radicado em Guarabira desde o final dos anos 90, Célio trabalhou na imprensa do Brejo nas rádios Rural AM, Constelação FM, fundou o Jornal Folha do Brejo e ocupou o cardo de coordenador de Comunicação de Guarabira.

Depois comandou uma rede de rádios no Sistema Paraíba de Comunicação, foi convidado para ocupar a Secretaria Executiva de Comunicação Institucional do Estado, depois disputou mandato de deputado estadual pelo PSB nas eleições passadas.

Para adquirir o exemplar da EXPRESSO, procure a banda mais próxima em Guarabira, Sapé, Campina Grande, João Pessoa, com nossos agenciadores e com nossos anunciantes.

Veja aqui mais reportagens da Revista EXPRESSO 

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários