Com as personalidades mais influentes de 2018, EXPRESSO circula no centro do poder em JP

Publicado em quarta-feira, dezembro 26, 2018 · Comentar 


A circulação da revista EXPRESSO continua dando repercussão em João Pessoa e por toda a Paraíba. Na manhã desta quarta-feira (26) a Câmara Municipal de João Pessoa recebeu a circulação da revista que trás as 50 Personalidades mais influentes de 2018.

O novo Presidente da Câmara Municipal da capital, João Corujinha, teve acesso ao exemplar e não se descuidou e foi logo conferir o conteúdo da publicação.

João e a nova Mesa Diretora Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no biênio 2019/2020 toma passe  às 10h30 do dia 1º de janeiro de 2019.

Da Câmara de João Pessoa apenas o atual Presidente do Legislativo, vereador Marcus Vinícius figura na lista dos 50 mais influentes de 2018.

A escolha dos 50 mais influentes de 2018 foi feita mediante aferição junto aos jornalistas, radialistas, blogueiros e operadores de mídia de todas as regiões do Estado.

Para adquirir o exemplar da EXPRESSO, procure a banda mais próxima em Guarabira, Sapé, Campina Grande, João Pessoa, com nossos agenciadores e com nossos anunciantes.

Veja aqui mais reportagens da Revista EXPRESSO

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários