Pedrito encerra o ano com gestão equilibrada em Cruz do Esp. Santo e entre os 50 mais influentes de 2018 na EXPRESSO

Publicado em segunda-feira, dezembro 24, 2018 · Comentar 


O Prefeito de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de JP, Pedrito Gomes, encerra o ano de 2018 com muitos motivos para comemorar, a começar pela gestão que se mostra bastante equilibrada financeiramente.

Pedrito pagou no dia 22, a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais e confirmou para o dia 30 o pagamento da folha de dezembro, injetando na economia do município mais de R$ 2 milhões.

O trabalho firme do prefeito lhe rendeu  o título de uma das 50 Personalidades mais influentes do ano de 2018, na categoria Gestor Público na lista  publicada pela Revista EXPRESSO, edição de dezembro.

Os profissionais de  imprensa que cobrem o dia a dia dos municípios, o escolheu, dividindo o título com mais 10 personalidades nesta categoria, a exemplo da Prefeita de Duas Estradas e do governador Ricardo Coutinho.

Leia também: Ricardo credita título de mais influente de 2018 na Revista EXPRESSO a todos que compõem o governo

A escolha dos 50 mais influentes de 2018 foi feita mediante aferição junto aos jornalistas, radialistas, blogueiros e operadores de mídia de todas as regiões do Estado.

Para adquirir o exemplar da EXPRESSO, procure a banda mais próxima em Guarabira, Sapé, Campina Grande, João Pessoa, com nossos agenciadores e com nossos anunciantes.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários