“É fácil ser vereador com um prefeito que trabalha”, afirma Presidente da Câmara de Sapé em solenidade de entrega de obras

Publicado em terça-feira, dezembro 18, 2018 · Comentar 


O vereador-presidente da Câmara Municipal de Sapé, Luiz Limeira Neto, disse na manhã de hoje, 17, em pronunciamento na solenidade de entrega de reforma do Centro de Especialidades Odontológicas, que “é muito fácil ser vereador com um prefeito que trabalha”. A referência é ao prefeito Roberto Feliciano(PSB), seu tio. Limeira pontuou que RF tem administrado o município com mãos firmes, seriedade e muito trabalho.

Em relação à saúde municipal, Limeira disse que a população iria sentir a qualidade de serviços oferecidos pela prefeitura, desde o momento em que necessitasse do atendimento das ambulâncias e dos outros automóveis entregues na ocasião – uma SPIN e uma RANGER, novíssimas para a condução de médicos para a zona rural do município, para assistir a população.

O presidente da Câmara também se reportou aos ACE, responsáveis pelo serviço de prevenção da saúde, em sua opinião, dignos de reconhecimento pelo trabalho realizado. Luiz Limeira elogiou o trabalho em equipe de todo o conjunto de pessoas comprometidas com a saúde municipal, notadamente a secretária Graça Feliciano, que considerou uma abnegada na missão de proporcionar saúde de qualidade à população. Limeira disse reconhecer os avanços que estavam acontecendo em diversas áreas do governo “O Futuro se Faz Agora “, principalmente na saúde e na Educação.

Da redação
Com O Interiorano

Comentários