Ricardo Coutinho rebate denúncias contra a Cruz Vermelha na PB e dispara: “Resquícios da péssima política que ainda impera”

Publicado em domingo, dezembro 16, 2018 · Comentar 


O governador Ricardo Coutinho rebateu as denúncias relacionadas à Cruz Vermelha na Paraíba e declarou que tudo não passou de motivos políticos para tentar denegrir a imagem da sua gestão.

Questionando os resquícios da “velha política”, Ricardo disse que na Paraíba não há nada de concreto a cerca das denúncias investigadas em todo o país com relação a CVB.

“Teve jornal com a cara de pau de dizer que a denúncia pode envolver a Paraíba. Ou seja, não existe nada de denúncia contra a Paraíba. Mas esses são os resquícios da péssima política que ainda impera, onde gente que diz que não é política tenta fazer política usando a informação, e esse tipo de coisa não consigo considerar normal. Como é que alguém pode denunciar o que pode ser, sem ter absolutamente nada de concreto?”, questionou, complementando:

“Se porventura qualquer coisa for dita e provada dentro do Estado, eu, até o dia trinta e um de dezembro, sou o primeiro a agir”.

Da Redação 
Com Blog do Ninja

Comentários