Policiais do 4º BPM agem rápido, identificam e prendem suspeito de furto em Guarabira

Publicado em sábado, dezembro 15, 2018 · Comentar 


Um homem suspeito de furto foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa sexta-feira (14), em Guarabira, e com ele foi encontrada parte dos objetos levados de uma residência localizada no centro da cidade. Em relação aos demais objetos furtados, ele informou que teriam sido trocados por drogas e que, por medo de morrer, não informaria o local da boca-de-fumo.

Leia também: Em Guarabira: Residência ao lado da Catedral da Luz, no centro da cidade, é arrombada durante a madrugada

Os policiais da Rádio Patrulha, sob o comando do cabo Erivan, tomaram conhecimento do furto através do Copom e foram informados pelas vítimas que o furto teria acontecido durante a madrugada. Os militares tiveram acesso às imagens do sistema de câmeras e identificaram o suspeito, que foi localizado e preso no Bairro Santa Terezinha.

O homem suspeito confessou a autoria do furto e foi com os policiais até a sua residência, onde foram encontrados um aparelho de telefone celular e um fone de ouvidos que teriam sido furtados da residência. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários