Em Guarabira: Residência ao lado da Catedral da Luz, no centro da cidade, é arrombada durante a madrugada

Publicado em sábado, dezembro 15, 2018 · Comentar 


A guarnição de RP, com prefixo 6543, foi acionada pelo COPOM para averiguar um suposto furto a residência ao lado da Catedral de Nossa Senhora da Luz, na rua Cônego Vicente Pimentel, no centro de Guarabira, no brejo paraibano.

Segundo o portal Mídia.net, as vítimas informaram que um homem entrou em sua casa por volta das 2:56h da madrugada desta sexta-feira(14). De imediato a guarnição, comandada pelo CB Erivan, manteve contato com as vítimas e na residência foi constatado que o individuo havia levado da casa os seguintes objetos: uma bolsa grande amarela; uma carteira com cartões e documentos pessoais; um óculos de sol; um óculos de grau; um celular e o fone de ouvidos.

Os policiais visualizaram as imagens contidas no sistema de câmeras do prédio. A guarnição fez diligência e encontrou o suposto acusado, conhecido por JEAN do bairro da Santa Terezinha, ao ser abordado, estava em seu poder um smartphone moto G2 da marca Motorola preto e branco e um fone de ouvidos, possivelmente, o objeto furtado.

Os policiais foram até a residencia do suspeito afim de encontrar os demais objetos roubados, já que o mesmo confessou ter feito o crime.

No entanto, os objetos encontrados só foram os mencionados, os demais o suspeito falou que se encontravam em uma boca de fumo e que não contaria qual o local, pois se assim o fizesse correria risco de morte. O suspeito foi conduzido até a delegacia de polícia civil da cidade de Guarabira para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários