Descaso em Bayeux: Moradores do Bairro da Imaculada denuncia obra de creche inacabada e esgoto a céu aberto

Publicado em quinta-feira, dezembro 13, 2018 · Comentar 


A cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, vive um de seus piores momentos em se tratando de gestão publica.

Obras abandonadas é facilmente encontrada por vários recantos da cidade, sem falar em esgotos a céu aberto, proliferando doenças na população, que muitas vezes não encontra o serviço de saúde para poder tratar-se.

No bairro da Imaculada, o ExpressoPB.net encontrou uma dessas obras inacabadas na rua Projetada. O que deveria ser uma creche para atender as crianças do bairro, se transformou em local cercado por paredes que esconde mato, lixo e até malfeitores durante a noite.

O repórter Ruan Henrique foi convidado por populares para ver a realidade e constatou a situação da comunidade, que sofre com o esgoto passando na porta de suas casas, enquanto do outro lado da rua a creche que deveria acolher suas crianças continua sendo apenas um sonho.

A obra da creche foi iniciada na gestão do prefeito afastado Berg Lima, mas até a placa com a identificação da obra não existe mais; uma prova do descaso do poder público com o dinheiro do contribuinte.

Veja as imagens:

A reportagem procurou a prefeitura através dos telefones disponibilizados no site da edilidade, para ouvir a versão da administração sobre o caso, mas não obteve êxito.  Enquanto isso a população do Bairro da Imaculada continua sofrendo sem esperança de ver a sua realidade mudar.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários