Caso de abuso sexual em Guarabira: Mãe de menina abusada pelo pai confessa omissão

Publicado em quarta-feira, dezembro 12, 2018 · Comentar 


Novos fatos começam a aparecer no caso do pai que abusou da filha desde seus 5 anos de idade em Guarabira, no brejo paraibano.

A denúncia de abuso sexual foi feita pela própria menina contando para a mãe a violência sofridas pelo pai. A mãe, por sua vez  confessou que tinha conhecimento sobre as atitudes do pai da menina.

Leia também: Pai é preso acusado de abusar sexualmente de filha de 8 anos, em Guarabira/PB

Segundo o depoimento da menor, concedida à psicólogos e a delegada, o pai alegava que os abusos eram formas de punição pelo comportamento da menina.

“A mãe confessou que tinha tido conhecimento de outras ocorrências de abuso, onde uma delas ela presenciou, ela não tomou inicialmente nenhuma providência, porque ele sempre dizia que ia mudar, mas dessa vez ela trouxe a criança”, contou Medeiros ao Blog do Márcio Rangel.

Ainda segundo a delegada, não houve conjunção carnal, mas a menina era obrigada a praticar sexo oral no pai. “Constantemente a menina era colocada para fazer sexo oral no próprio pai, e isso é repugnante, que não aceitamos”, disse.

A denúncia chegou as autoridades através da avó da menina, mãe do acusado, depois que, segundo a delegada, a criança pedia a todo instante para ir morar na Casa Talita, abrigo que acolhe meninas em situação de vulnerabilidade na cidade.

O acusado fugiu após a denúncia para a cidade de Alagoa Grande, mas foi localizado com a colaboração de familiares que apontaram o paradeiro do suspeito.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários