Prefeito de Mari comemora IEGM da saúde e reage a ataques da oposição: “mostrem a cara”

Publicado em terça-feira, dezembro 11, 2018 · Comentar 


O prefeito de Mari, Antonio Gomes, em participação no Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM na manhã desta segunda-feira (10) comemorou o  Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) 2018 divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) que classificou a gestão de Saúde do Município como “Altamente Efetiva”.

A saúde de Mari ficou atrás apenas da cidade de Brejo dos Santos, superando cidades como Guarabira, Sapé e a própria capital do estado, João Pessoa.

Leia também: Saúde de Mari dá um “boom” de eficiência e supera a capital paraibana, revela IEGM do TCE/PB

“Eu disse ao povo de Mari que iria trabalhar para melhorar a saúde, estamos trabalhando, mesmo com todas as dificuldades, vamos fazer muito mais, pois nosso compromisso é de fazer mais e melhor pelo nosso povo”, disse Antonio.

O prefeito lamentou que a oposição viva de intrigas e picuinhas em redes sociais, propagando mentiras através de fakes na internet: “se quiserem debater, mostrem a cara, não se escondam, a gente vai fazer a comparação, cara a cara”, disse.

Antonio Gomes lembrou o bom desempenho das escolas Maria Cabral e Maria das Dores no IDEB e  o premio que o município ofereceu aos funcionários dessa escola, reafirmando o compromisso com toda a rede de educação para se empenhar, porque o prêmio será mantido a todos que conseguirem alavancar os indicadores da educação.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários