sábado, 16 de fevereiro de 2019
SIGA-NOS

Homem é preso suspeito de cometer repetidas agressões contra cachorro que criava em Patos



Publicado em segunda-feira, dezembro 10, 2018 · Comentar 

Um cachorro foi resgatado neste fim de semana após denúncias de agressões na cidade de Patos, no Sertão do Estado. O tutor do animal de estimação foi preso acusado de ter agredido o cachorro por repetidas vezes.

O caso foi denunciado por vizinhos de Carlos Antônio Henrique de Medeiros, de 33 anos. Neste sábado (08) o Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) recebeu uma nova denúncia anônima através do 190, relatando agressões ao animal.

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi até a residência indicada, no bairro Vitória, e constataram as agressões. Carlos Antônio Henrique de Medeiros foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado Ronys Feitosa, para serem tomadas as medidas necessárias.

Já o cachorro, bastante assustado com a situação, foi recolhido pela guarnição policial e ficará à disposição das autoridades competentes.

“Lamentavelmente um cachorro foi morto diante de uma covardia e o fato ganhou repercussão nacional. Aqui em Patos, um cão também era agredido e poderia ser levado ao mesmo fim. Temos que combater atos de covardia dessa natureza. Já temos abandono e muita tristeza entre os animais de rua. Quando se tem um animal de estimação e se faz isso, é mais triste ainda! Não vale a pena maltratar nossos animais!”, relatou o Cabo Inácio, que participou do resgate ao Patos Online.

Redação com Patos Online

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48