quinta, 25 de abril de 2019
SIGA-NOS

Barraco: Importante político paraibano espanca ex-companheira e é denunciado na justiça



Publicado em domingo, dezembro 9, 2018 · Comentar 

A denúncia de agressão chegou as redes sociais, a vítima fez questão de publicar as imagens das agressões sofridas e comunicar em um post no Instagran que denunciou o atual prefeito da cidade de Sousa, no Sertão Paraibano, Fabio Tyrone, na justiça.

Roberta Cunha Lima e o ex vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima expuseram a situação como forma de inibir a ação de Tayrone.

Nas fotos a advogada Miriam Pires Benevides Gadelha, aparece cheia de hematomas por todo o corpo, além de um dos olhos estar machucado.

A vítima entrou com um pedido de  Medida Protetiva de Urgência, pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que foi despachado pelo desembargador plantonista Ricardo Vital de Almeida.

No relato feito ao desembargador, Miriam afirma que estava em uma festa na Capital Paraibana com o prefeito Fábio Tyrone e ele estava bebendo demais e a viu a conversar com outros convidados da festa. No trajeto para a residência, Tyrone começou a discutir com Miriam e já começou a agredi-la com um “tapa” no rosto. Em casa, Fabio Tyrone voltou a agredir a vítima com mais “tapas”, empurrões e chutes”, além de tachá-la de “puta, vadia e louca” e socá-la no olho.

Na Medida Protetiva, o magistrado proíbe o prefeito de Sousa de se aproximar da vítima por no mínimo 300 metros e também de evitar qualquer tipo de comunicação com Miriam.

Abaixo o despacho do desembargador e as fotos da vítima.

 

Despacho

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48