Prefeito de cidade do Brejo que renunciou por problemas de saúde faz grave cirurgia e pede orações

Publicado em sexta-feira, dezembro 7, 2018 · Comentar 


O ex-prefeito da cidade de Alagoinha, no brejo da paraibano,  Jeová José (MDB), se submeteu nesta quarta-feira (05) a três cirurgias para implantação de prótese no quadril e bacia.

A informação foi dada no blog do Cristiano Alves que relatou que nas redes sociais o ex-prefeito pediu orações, já que durante a cirurgia ocorreu complicações que o levaram a perder muito sangue.

A recuperação de Jeová José é muito lenta e inspira bastante cuidado.

“Estou melhorando, muito lento, e foram 3 cirurgias muito complicadas, ainda durante a cirurgia eu tive complicações e perdi muito sangue. Estou internado na Unimed e Preciso muito de orações porque  3 cirurgias na mesma hora não é fácil, 13 médicos, 4 anestesistas e 4 horas aproximadamente de cirurgia e ainda 15 pontos e 2 próteses ! Só Deus pra nos ajudar nessas horas, e os amigos com suas honrosas orações !”, escreveu Jeová José.

Renúncia – Em 08 de agosto, o então prefeito Jeová renunciou ao cargo deixando a população surpresa com a atitude. Após a renúncia muitas especulações surgiram, mesmo o então gestor confirmando que o motivo seria problemas de saúde.

Na Edição de nº 40 da Revista EXPRESSO, uma matéria intitulada “A estranha renúncia de Jeová”, colocava ainda mais especulações a respeito e questionava; “Quais os reais motivos da renúncia do prefeito de Alagoinha Jeová José? A população ainda aguarda uma justificativa convincente”.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários