Derrotado nas urnas, Cunha Lima trabalha nos bastidores e já tem até apoio para a disputa pela prefeitura de Campina Grande, em 2020

Publicado em sexta-feira, dezembro 7, 2018 · Comentar 


A derrota nas urnas nas eleições de 2018 não desanimou nenhum pouco membros do clã Cunha Lima sobre o cenário político e as próximas disputas eleitorais. Atualmente sem partido, o deputado estadual Bruno Cunha Lima, que até ontem presidia os quadros do Solidariedade na Paraíba voltou a admitir, durante entrevista nesta quinta-feira (06) que não apenas pretende disputar a prefeitura da sua cidade, como também já tem apoio para investir nesse propósito.

“É uma composição e nós já temos uma parte, afinal, ninguém é candidato de si próprio. É como vemos com Bolsonaro, que há um sentimento de mudança, ou como Romeu Zema que ganhou sem ter nenhum partido aliado. Não estou querendo dizer que essa é a minha realidade, mas conhecendo Campina como conheço, vou conversar com meus amigos”, ressaltou.

Um dos amigos que Bruno pretende procurar é o atual prefeito Romero Rodrigues, do PSDB. O tucano ainda não escolheu seu sucessor e terá um peso forte na eleição vindoura.

“Ele tem que ser ouvido porque é muito bem quisto”, lembrou Bruno.

Sobre os pré-requisitos que tem para ser o próximo prefeito da cidade, Bruno destaca, entre outros, que é prata da casa.

“Morei e moro, estudei e me formei em Campina, conheço o setor produtivo da cidade e politicamente, tenho bom trânsito no meio da rua, fui um do mais votados e tenho condições de dialogar politicamente”, elencou.

O sobrenome – Cunha Lima -, Bruno disse que sabe que pesa, tanto para atrair votos quanto para repelir. Mas ele lembrou que há espaço para todos independentemente dos laços parentais.

“Cunha Lima é igual time de futebol. Tem quem ame e tem até quem odeie, mas entre uma ação e outra a gente vai conseguindo mostrar qual é o nosso propósito, que é melhorar cada vez mais a vida da população”, arrematou.

 

Redação com PB Agora

Comentários