Cantora gospel diz que suas musicas ‘tem ajudado a tirar muitos gays da homossexualidade’

Publicado em sexta-feira, dezembro 7, 2018 · Comentar 


A cantora gospel Ana Paula Valadão, deu uma entrevista à Rede Super no ano de 2011, e fez uma revelação que surpreendeu a todos. Ao ser perguntada por qual motivo acha que tantos homossexuais à seguem ela respondeu.

“Eu me alegro que os homossexuais gostem das minhas músicas porque eu vejo como uma semeadura. Vou orar pra que essa sementinha caia em uma boa terra e dê um bom fruto.”, afirmou Ana Paula.

A cantora afirmou que tanto alcoólatras quanto homossexuais estão em pecado, mas fica feliz em saber que suas músicas tem “ajudado” a tirar muitos gays da homossexualidade.

Essa notícia está sendo divulgada como se fosse atual em alguns blogs de notícias sobre famosos, e jogando o público LGBT contra a cantora.

Ana Paula já esteve no centro de uma polêmica há alguns meses, quando a loja de departamento “C&A” fez uma campanha de Dia dos Namorados discutindo a desconstrução de gênero para roupas. Na época, ela usou as redes sociais para pedir boicote a marca.

A cantora não se manifestou sobre o caso, e optou pelo silêncio. Alguns seguidores revoltados com a notícia falsa, estão criticando os blogs que estão divulgando a informação.



Fonte: O Fuxico Gospel

Comentários