Crimes: Uma mulher é morta no sertão e homem morto dentro de barbearia no litoral sul

Publicado em domingo, dezembro 2, 2018 · Comentar 


Assassinato em Alhandra

O final de semana vai registrando crimes e assassinatos em várias regiões do estado. Nesta sexta-feira (30) e sábado (01) dois crimes contra a vida ganharam repercussão, um ocorrido no sertão do estado e outro no litoral sul.

Em Brejo dos Santos, no sertão, uma mulher morreu após ser baleada durante uma tentativa de assalto ocorrido na noite da sexta-feira (30).

Aline Nayara da Costa, de 28 anos, estava na garupa de uma moto e seguia com o esposo pela PB-323, em direção a Bom Sucesso.

Ao ser abordado pelos bandidos, o condutor da motocicleta não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir da ação criminosa.

Vários tiros foram disparados pelos suspeitos contra o casal e um deles atingiu Aline na cabeça. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha e posteriormente para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 4h da madrugada deste sábado (1).

A Polícia Militar foi acionada, realizou várias diligências mas,  até o final da manhã de hoje ninguém havia sido preso.

Na tarde deste sábado (01) um homem foi assassinado a tiros dentro de uma barbearia,  em Caaporã, no Litoral Sul paraibano.

O assassinato aconteceu no Distrito de Cupissura e de acordo com a PM, pouco tempo após chega à barbearia para cortar o cabelo, Roberto José da Silva, de 28 anos, foi surpreendido por um desconhecido que se aproximou e já foi atirando em sua direção. Atingido na cabeça, a vítima morreu no local antes do socorro.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia e do delegado que investigará o caso. O homicídio será apurado pela Delegacia de Alhandra.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem assassinato já responde por crimes como tráfico de drogas e contra o Sistema Nacional de Armas.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com Portais

Comentários