Eleição da OAB: Defendendo suas bandeiras ideológicas, candidatos votam e aguardam resultado

Publicado em quarta-feira, novembro 28, 2018 · Comentar 


Até as 17 horas desta quarta-feira (28), cerca de 10.579 advogados deverão escolher o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba.

Os candidatos que disputam a eleição, Carlos Fábio, Paulo Maia e Sheyner Asfora votaram pela manhã no Esporte Clube Cabo Branco, único local de votação em João Pessoa.

Tentando a reeleição, Paulo Maia, demonstrou confiança e criticou o ‘baixo nível’ na campanha.

“Chegamos ao final de uma campanha que infelizmente foi marcada pela baixo nível. Nossos adversários parecem que não compreendem a dimensão e responsabilidade que é representar a advocacia. Enquanto eles persistem nas mentiras, vamos até o final firmes na verdade, em nossos princípios éticos e no respeito à advocacia paraibana. A OAB feita por muitos e para todos vai continuar”, destacou.

Carlos Fábio  defendeu uma OAB que promova o resgate da instituição junto à sociedade.

“Apresentamos propostas e discutimos a necessidade de um novo momento na OAB-PB. Um tempo de respeito à palavra empenhada, de correção e comprometimento com os interesses da advocacia de nosso Estado. Um tempo de encampar lutas e de gerir com responsabilidade o patrimônio que é de todos os advogados e advogadas de nosso Estado. O novo tempo chegou”, exaltou.

O último a votar, Sheyner Ásfora prometeu, se eleito, promover muitas mudanças na Casa.

“Estamos certos que a advocacia paraibana entrará numa nova era a partir de 2019. Fizemos uma campanha participativa, vendo de perto as necessidades dos advogados e assim também será a nossa gestão. Vamos fazer uma Nova OAB. Trazer uma verdadeira onda de mudança trabalhando pelo melhor para todos e resgatando a altivez dos advogados e advogadas.”

Da Redação 
Com MaisPB

Comentários