Passageiro denuncia superlotação em ônibus e reclama das condições do transporte em JP

Publicado em terça-feira, novembro 27, 2018 · Comentar 


Um passageiro registrou em vídeo a superlotação de um ônibus da linha 104-Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Ele mostrou a quantidade de usuários que estavam de pé no corredor do transporte coletivo e também que muitos se acumulavam ao redor do condutor, antes da roleta, o que representa um perigo em caso de freada brusca.

“Tem passageiro até perto do motorista aqui. Superlotado o ônibus. Olha as paradas de ônibus. O motorista não consegue nem dirigir direito. Isso é uma vergonha”, desabafou o homem que gravou o vídeo.

O ClickPB entrou em contato com a Semob-JP, a qual informou que “a linha 104 (Bairro das Industrias) tem 11 veículos operando diariamente com 98 viagens/dia. A partir das 6h até as 7h, tem sete viagens extras que partem do bairro Vieira Diniz com o objetivo de desafogar a demanda de passageiros entre os bairros. Além da linha 104, existem as linhas 1.001 (Bairro das Industrias/Manaira shopping) com oito veículos e 40 viagens/dia e a linha 115 (Antárctica) que atendem os usuários da região.”

Veja a superlotação do ônibus, no vídeo abaixo.

Redação com Click PB 

Comentários