segunda, 19 de agosto de 2019
SIGA-NOS

Músico paraibano é convidado para cantar na posse de Jair Bolsonaro



Publicado em terça-feira, novembro 27, 2018 · Comentar 

O cantor paraibano Pinto do Acordeon foi convidado para cantar na posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que será no dia 1° de janeiro de 2019, em Brasília. O convite foi feito pela futura primeira-dama Michelle Bolsonaro, após escutar uma música feita por Pinto durante a campanha eleitoral enaltecendo Bolsonaro.

Michelle Bolsonaro entrou em contato com a cantora Elba Ramalho, indagando se ela conhecia o artista Pinto do Acordeon e se tinha como entrar em contato com ele. Sabedora dos problemas de saúde que recentemente o cantor vem enfrentando, Elba Ramalho telefonou para o forrozeiro e perguntou se ele teria condições de cantar na posse do presidente eleito, e Pinto do Acordeon disse que esse já era um desejo dele, um sonho, e disse “que sim, que teria condições”. “Através de Elba Ramalho a primeira-dama agradeceu a música que Pinto do Acordeon gravou e agora surge esse convite para que ele se apresente na posse de Bolsonaro, um momento de muita alegria para ele e para todos nós”, disse Madalena Alves, esposa do artista.

A Master Digna, que patrocina o cantor em suas apresentações pela região, elogiou a escolha do artista para cantar na posse do presidente eleito. “Foi uma escolha excelente, por ser um artista de raiz, que canta a tradicional música nordestina”, disse o gerente da empresa em Patos.

Da Redação
Com Folha Patoense

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48