Policial de Guarabira, interno no Juliano Moreira, pode ter sido agredido por funcionário do hospital

Publicado em quarta-feira, novembro 21, 2018 · Comentar 


O Comandante do 4º BPM, com sede na cidade de Guarabira, Cel Gilberto, afirmou em entrevista a Rádio Cultura que deverá ser aberto um procedimento para averiguar as agressões sofridas pelo Sgt. Marinho, interno do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, após sofrer um surto na semana passada.

O filho do policial, Cristiano Alves, confirmou as agressões e disse que após três dias de ter deixado o pai o encontrou com o rosto inchado, o dedo roxo e vários hematomas pelo corpo. Segundo a vítima, o mesmo teria sido agredido por três homens de preto, o que leva a crer que seria o pessoal do apoio que atuam na unidade.

Outras denúncias – Essa não é a primeira vez que o Complexo Psiquiátrico é alvo de denúncia de agressões contra pacientes.

Em dezembro do ano passado um jovem empresário da cidade de Araruna foi encontrado morto dentro da unidade hospitalar após de sofrer um surto.

A suspeita era de que o jovem tenha sido agredido e morto por asfixia. A polícia investiga o caso, mas ainda sem desfecho.

Leia também: Polícia vai investigar caso de empresário de Araruna encontrado morto em hospital na capital

Apesar das acusações e suspeitas, a direção do hospital nega as agressões ao sargento, assim como tem negado as demais denúncias contra o órgão.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários