Xeque-Mate: Advogado de Leto Viana desmente suposta delação premiada

Publicado em domingo, novembro 18, 2018 · Comentar 


Prefeito Leto de Cabedelo

O advogado Jovelino Delgado lançou uma nota para rechaçar a informação publicada por um site paraibano segundo o qual o ex-prefeito de Cabedelo e seu cliente, Leto Viana, teria celebrado um acordo de delação premiada. No texto, o advogado trata a notícia como “Fake News” e diz que o ex-gestor vai provar sua inocência.

Leia também: Delação de Leto Viana é ‘tsunami puro’ contra políticos e empresários do estado

Confira:

Na manhã de hoje (17/11/2018), nós que patrocinamos a defesa do ex-prefeito Leto Viana, tomamos conhecimento através da imprensa paraibana, mais precisamente pelo portal POLÊMICA PARAÍBA, a respeito da maquiavélica fake news assim intitulada e difundida por aquele meio de comunicação: “TSUNAMI DE LAMA VAI ATINGIR MUITA GENTE: Leto Viana faz delação premiada e vai expor vereadores, deputados e empresários”.
Partindo-se da importância da preservação do jornalismo responsável e de credibilidade, em meio à revolução tecnológica e de comunicação proporcionada pela internet e suas redes sociais, faz-se necessário trazer ao conhecimento da população paraibana a verdade dos fatos, transpondo as barreiras do falso jornalismo e os interesses escusos que falseiam tais informações.
A bem da verdade, sabendo que o produto do jornalismo não é a informação, mas sim, a credibilidade, Leto Viana rechaça a notícia veiculada no portal Polêmica Paraíba, onde maldosamente fora afirmado que o ex-gestor teria acertado delação premiada sobre a Operação Xeque-Mate.
Desta feita, acreditando no judiciário e no senso de justiça, afirmamos a inexistência de qualquer delação premiada realizada por nosso constituinte, Leto Viana, o qual vem diuturnamente provando sua inocência frente às acusações que lhe foram indevidamente atribuídas.

João Pessoa, 17 de novembro de 2018

JOVELINO CAROLINO DELGADO NETO
OAB/PB 17.281

Da Redação 
Com ParlamentoPB

Comentários