Polícia aborda mais de 300 pessoas e apreende drogas e armas em Campina Grande

Publicado em domingo, novembro 18, 2018 · Comentar 


Pelo menos 300 pessoas foram alvos de abordagem policial na tarde deste sábado (17) em Campina Grande durante a Operação Sossego. A polícia militar conseguiu apreender drogas e armas brancas. Também foram aplicadas multas para donos de veículos com irregularidades.

Denúncias que chegaram à Polícia Militar informaram que várias pessoas estavam no local consumindo drogas e praticando direção perigosa no Parque do Povo. A polícia reuniu um efetivo com cerca de 40 policiais e abordou os suspeitos, de acordo com o capitão Jonatha Yassaki.

Com eles, foram apreendidas facas e drogas que foram largadas no chão do Parque do Povo. As multas foram aplicadas por causa irregularidades como falta de CNH, de placa e licenciamento atrasado. Dos veículos vistoriados, 11 foram recolhidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Nenhum dos suspeitos foi preso.

Também participaram da operação, a Companhia Policial de Trânsito (CPTRAN), a Polícia Ambiental, a Força Regional e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Redação com Click PB

Comentários