PAPO DE ARTISTA: Nova coluna de final de semana no ExpressoPB.net, apresenta a Banda Forró do Camarote

Publicado em sábado, novembro 17, 2018 · Comentar 


Carlinhos Filho (à direita) e Janiel Augusto durante show

Estamos inaugurando neste sábado (17) a nossa coluna PAPO DE ARTISTA. Um espaço reservado para falar essencialmente de música, arte, cultura e dar destaque aos artistas, principalmente os de nossa região/estado.

Na coluna de estreia trazemos um pouco da história da Banda Forró do Camarote, num papo rápido com um dos vocalistas da banda, na verdade o idealizador do projeto que ganhou formas e agora os palcos, Carlinhos Filho. Já são dois anos de estrada do grupo, que nasceu no quintal de casa, como uma brincadeira de colegas, na cidade Mulungu, na região do brejo paraibano.

Além de Carlinhos, a banda é composta por Janiel Augusto (também vocalista), Sidney Lima (guitarrista), Augusto Junior (percussionista) e Moíses Souza (produtor).

Nesta entrevista para o ExpressoPB.net, o cantor Carlinhos Filho comemora a gravação do primeiro DVD do grupo ocorrido em agosto deste ano, conforme o internauta pode conferir a seguir a íntegra desse  bate papo descontraído:

Expresso: Como surgiu o grupo e desde quando vocês estão nos palcos?

Carlinhos FilhoO Grupo surgiu há 2 anos atrás, no quintal da minha casa, como uma forma de diversão entre amigos amantes da música. Na época não tínhamos nome definido, mas já sonhávamos em entrar no mundo musical, levando nosso trabalho e talento para o mundo.

Expresso: A música tem transformado a vida de muita gente. Alguma coisa mudou na sua vida [grupo] após a carreira?

Carlinhos FilhoAlgo sempre muda. Graças à Deus, sempre com os pés no chão, nossa forma de trabalhar, cantar tem aproximado cada vez mais o nosso público. Hoje mesmo sendo uma banda de porte pequeno realizamos muitos shows pela nossa região, a exemplo de Mulungu, Mari, Sapé, Cuitegi, Alagoinha, Alagoa Grande, Guarabira […], ja estivemos também na capital João Pessoa e em Campina Grande.

Expresso:  Alguma banda serviu de inspiração para vocês?

Carlinhos FilhoDesde criança sempre fui envolvido com a música. Meu pai era dono de um grupo musical, trabalha com sonorização também. E eu sempre ali observando acabei desenvolvendo o gosto por este trabalho.

Expresso: Projeto para gravar algo bem profissional?

Carlinhos Filho –  Recentemente realizamos um grande sonho. No dia 04 de agosto deste ano gravamos nosso primeiro DVD com apenas 2 anos de formação, que esta disponível no youtube em nosso canal, com participações de amigos da música e do nosso público que compareceu em massa.

Expresso: Algo inusitado que já aconteceu com vocês durante o show?

Carlinhos FilhoGraças à Deus, nosso show é classificado entre os contratantes como “muito dançante”… Algo inusitado? (risos) quase sempre acontece, o pessoal nunca quer deixar a gente terminar um show (risos), sempre pedindo mais. Isso me alegra bastante, pois a gente pode ver que o trabalho está sendo bem feito.

Expresso: Que conselho daria para quem deseja entrar no ramo?

Carlinhos FilhoVários… mas tem um que mantemos como base em nossas mentes e corações: nunca desista do seus sonhos, tenha Fé sempre em si mesmo.

Expresso: Para quem quiser contratar o grupo, como faz?

Carlinhos FilhoEntra em contato pelos fones 83 993035527 – 83 991567679 – 83 986224395

Expresso: Mensagem aos fãs …

Carlinhos FilhoAos nossos fãs, nosso muito obrigado por todo apoio. Sem vocês nunca chegaríamos a lugar algum, são vocês que em nossos momentos difíceis nos dão força pra se erguer e seguir em frente com o nosso sonho. (FIM)

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários