Em menos de 24h: Postos de combustíveis são assaltos em Guarabira e Pirpirituba, no brejo

Publicado em sábado, novembro 17, 2018 · Comentar 


Em menos de 24h dois postos de combustíveis foram assaltados nas região da Grande Guarabira, na região do brejo paraibano.

No final da tarde desta sexta-feira (16), o Posto Caipira, localizado em Guarabira, no trevo que dá acesso ao município de Araçagi, foi alvo da ação criminosa de bandidos. Uma dupla, usando capacetes, chegaram no posto de combustíveis e, de armas em punho, anunciaram o assalto.

Imagens de monitoramento do circuito interno mostram que a ação foi rápida. Eles renderam funcionários do estabelecimento, levaram uma quantia em dinheiro não revelada e ainda atacaram clientes que se encontravam no momento do crime.

No final da tarde deste sábado (17) outro assalto foi registrado, desta vez na cidade de Pirpirituba. O modus operandi é praticamente o mesmo realizado em Guarabira na sexta-feira (16).

A dupla de criminosos chegou ao Posto São Francisco, que fica as margens da PB 073, em uma motocicleta, anunciou o assalto e rendeu o frentista.

A quantia levada no assalto não foi revelada. A polícia realiza diligências para identificar os autores dos dois assaltos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários