Prefeito de importante cidade do Vale do MME enfrenta rejeição e pressão popular pede impeachment

Publicado em quarta-feira, novembro 14, 2018 · Comentar 


Nem tudo é flores para quem está no poder, sobretudo quando estes não estão em sintonia com o povo que o elegeu. É o caso do prefeito Fernando Naia, da cidade de Rio Tinto, localizada na região do Vale do MME.

Na câmara, o prefeito deve enfrentar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que já está sendo rotulada de “CPI do Desmantelo”,  e deve ser apresentada pelo vereador Ramos Pessoa. 

O parlamentar alega que tanto ele quanto seus colegas não conseguem andar nas ruas da cidade com tanta cobrança da população pelos serviços públicos deficitários oferecidos pela gestão de Naia. A área de saúde é a mais defasada, segundo afirma o parlamentar a interlocutores.

Informações de bastidores dão conta de que a instalação da CPI estava em andamento avançado, mas o prefeito interviu pessoalmente em sua base para barrar qualquer possibilidade de implantação.

Para agravar ainda mais a situação, alunos de uma escola local realizaram um protesto de frente a residência do prefeito, chegando a precisar da força policial para conter os ânimos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários