Travesti agride policial com garrafada na cabeça durante abordagem em festa

Publicado em domingo, novembro 11, 2018 · Comentar 


Uma travesti foi presa após agredir um policial militar com uma garrafada na cabeça na noite deste sábado (10), durante abordagem a uma festa no bairro de Paratibe, em João Pessoa. Além da travesti, mais duas pessoas foram presas com drogas e munições.

Denúncias anônimas informaram que estaria ocorrendo o consumo de drogas, bebida alcoólica e disparos de arma de fogo na festa. Chegando no local, os policiais foram recebidos com hostilidades e pedradas.

O policial da Força Regional atingido na cabeça foi socorrido para o Hospital Ortotrauma, em Mangabeira, onde teve que levar pontos e depois ser liberado.

Segundo a travesti, o motivo da agressão foi a abordagem “rude” dos policiais.

Apreensão

Com o grupo, foram apreendidos 42 trouxas de maconha, seis pinos de cocaína, comprimidos de artane, munições de calibre 12, munições de calibre 38 e R$ 70 em espécie.

Denúncia

Uma mulher compareceu à Central de Polícia durante a noite e denunciou ter recebido um tiro no local da festa. A vítima informou que foi contratada para fazer um churrasco, mas ela e seu marido, que também estava presente, foram baleados.

O marido foi socorrido enquanto a mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa para os exames de corpo e delito.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Redação com Click PB

Comentários