quarta, 21 de novembro de 2018
SIGA-NOS

Violência no Brejo: Homem é encontrado morto com requintes de crueldade em Bananeiras



Publicado em quinta-feira, novembro 8, 2018 · Comentar 

Um homem de 57 anos foi encontrado morto na manhã do último domingo (04), na área de uma casa, no distrito de Roma, zona rural de Bananeiras, na região do Brejo paraibano.

De acordo com as informações publicadas nesta quinta-feira (08) no site Bananeiras Online, a vítima, depois identificada como José Roseno de Sousa, foi assassinada brutalmente, com fortes indícios de ter sido morta a pauladas, ainda na noite do sábado (3).

O corpo da vítima foi encontrado por crianças, na área da casa que ele ainda estava construindo, com cortes na cabeça, hematomas pelo corpo e uma pedra na garganta, populares disseram que foi colocado a pedra na boca da vítima e depois empurrada com um pau.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento não há informações acerca do autor do crime, nem o que motivou esse terrível homicídio, algumas pessoas foram ouvidas nesta quarta-feira (07), na Delegacia.

Roseno era uma pessoa muito querida pela comunidade. A família, chocada, espera que a justiça seja feita com quem causou tamanha crueldade com esse pai de família, que deixa esposa e filhos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48