Na Câmara de Mulungu: Parlamentar governista anuncia ingresso na oposição

Publicado em quinta-feira, novembro 8, 2018 · Comentar 


O tratamento político dado pelo prefeito de Mulungu, no brejo, Melquíades Nascimento (PTB) aos seus vereadores não tem agradado muito, tanto que sua bancada na câmara deve diminuir de tamanho.

Segundo informações divulgadas no site Agora Mulungu, o vereador Marcos José de Araújo, o popular Ninha, confirmou seu afastamento do grupo do prefeito e ingresso no grupo da ex-prefeita Darc Bandeira (PSB).

Ainda segundo o mesmo site, Ninha teria declarado voto para eleição da Presidência da Câmara no candidato do grupo de oposição, que possivelmente será o vereador José Eudes, cunhado da ex-prefeita. A eleição da Câmara, está prevista para a última sexta-feira de novembro, dia 30.

Os motivos do rompimento, segundo o vereador, seria sua exclusão das reuniões que foram realizados para traçar pontos estratégicos politicas para o pleito de 2018.

Na Rádio Cultura de Guarabira, o radialista Rodrigo Sousa revelou outros detalhes do desentendimento entre Melquíades e o vereador Ninha, um deles seria o fato do prefeito desconfiar do trabalho do parlamentar para ‘turbinar’ a votação dos candidatos do gestor, tanto que os candidatos do prefeito não foram majoritários na cidade.

Nesta sexta-feira (09), o vereador Ninha deve fazer um pronunciamento na sessão da Câmara Municipal onde deve oficializar seu rompimento com o prefeito e ingresso no bloco de oposição.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários