quarta, 21 de novembro de 2018
SIGA-NOS

Fontenelle sobre Sheik: ‘Quando se assumir gay, vai ser mais feliz’



Publicado em segunda-feira, novembro 5, 2018 · Comentar 

treta envolvendo o jogador Emerson Sheik, a ex-panicat Nicole Bahls e a atriz Antônia Fontenelle voltou a pegar foto nesta semana, quando o atacante do Corinthians deu uma entrevista ao canal do YouTube ‘Resenha Delas’, dizendo que “pegava” as duas em 2012, mas que “não tinha nada sério com elas”. Nesta segunda-feira (5), foi a vez de Fontenelle dar uma reposta sobre o caso.

De acordo com o portal ‘TV Foco’, Fabíola Reipert mostrou um áudio da Antonia Fontenelle durante a “Hora da Venenosa” em que ela falava sobre a relação com o jogador.

“Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram 4 meses muito tumultuados na minha vida, 4 meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo”, diz a loira no áudio.

A atriz diz ainda que a culpa não era do jogador, mas sim, dela própria. “Minha mãe sempre me dizia: “Quem se mistura com porcos, farelo come” e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa”, completou.

Redação com Noticias ao Minuto

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48