quarta, 21 de novembro de 2018
SIGA-NOS

Christiane Torloni sobre perda do filho: ‘Minha Terra mudou de eixo’



Publicado em segunda-feira, novembro 5, 2018 · Comentar 

Com décadas de trabalho na TV e muitas novelas no currículo, Christiane Torloni, 61 anos, ostenta uma bem-sucedida carreira na dramaturgia. A vida profissional, no entanto, foi uma das válvulas de escape para uma tragédia que assolou sua vida no começo da década de 90, quando ela se envolveu num acidente que resultou na morte do seu filho. Em conversa com Marina Caruso, do O Globo, ela falou sobre o período de luto e superação.

“Não existe superação. Nada fica igual como antes. Mas o dia a dia vai reconstruindo as pessoas. E a Globo sempre foi solidária. Fui trabalhar na emissora com 18 para 19 anos”, declarou Christiane sobre o os três anos que se mudou para Portugal para “viver o luto”, entre 1991 e 1994.

“Todo dia você começa com a sua dor. Tem dia que ela está menor, tem dia que ela está mais forte. (Pausa). Tenho pessoas próximas que me amam, e existe uma rede amorosa de gente que nem me conhece, mas manda cartas do Japão, da Rússia… Entrei no Instagram há duas semanas. Aliás, @Chistorloni. Por favor, me sigam!”, disse a atriz.

Apesar de não esconder, Torloni não fala sobre o assunto com frequência e explica o motivo. “Faz muito mal pra mim. Você pode sobreviver a uma guerra, o que não quer dizer que venceu. Apesar dos atos de heroísmo e de superação, há mortes e dores. Como alguém que tem o seu fígado desfeito, eu não tinha certeza se ia conseguir que meu coração voltasse a bater direito. É feito o tsunami que há uns anos mexeu com o eixo da Terra. Minha Terra mudou de eixo. Meu tempo mudou. Tenho que tomar cuidado comigo”, finalizou a artista.

Redação com Noticias ao Minuto

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48