segunda, 19 de novembro de 2018
SIGA-NOS

São Paulo e Flamengo empatam em jogo frenético no Morumbi



Publicado em domingo, novembro 4, 2018 · Comentar 

São Paulo e Flamengo empataram em 2 a 2 neste domingo (4), em um jogo frenético no Morumbi. Os jogadores das duas equipes correram bastante e criaram muitas oportunidades, deixando o duelo no chamado “lá e cá”.

Diego Souza abriu o placar no minuto 7 do primeiro tempo. Na comemoração, o atacante do São Paulo homenageou o presidente eleito Jair Bolsonaro. O empate do Flamengo veio no minuto seguinte, com Uribe.

O tricolor paulista voltou a ficar à frente do placar no minuto cinco do segundo tempo, com um golaço do garoto Helinho, de apenas 18 anos. A partir daí, o Flamengo pressionou ainda mais e conseguiu empatar outra vez no minuto 36 da segunda etapa. O gol foi de Rodinei.

O Flamengo até poderia voltar para a casa com a vitória, não fossem os muitos gols desperdiçados. Vitinho, por exemplo, perdeu um gol inacreditável antes do apito final. Ele recebeu uma bola limpa na pequena área e isolou a bola.

O resultado do jogo não foi bom para nenhum dos dois times. Na vice-liderança, o Flamengo fica a seis pontos do líder Palmeiras a seis rodadas do fim do Brasileirão. Já o São Paulo chegou a 57 pontos e ocupa a quarta colocação da tabela.

Da Redação 
Com REUTERS

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48